Skip to main content

CustomCE

Resumo

CustomCEA CustomCE  Itauna

  • PossuíAdição de campos na manutenção da Mão de Obra Direta;
  • lProcesso de refugo para vários componentes;
  •  

Versão 5.00 - 43051

VAdição de campos na manutenção da Mão de Obra Direta
Tratamento para atender o controle interno de apontamento de mão de obra do cliente. Criado a tabela CartaOPDLL contendo os novos campos: TEMPO, QUEBRAS, MAQUINA, TIPO DO PAPEL (Opções: Industrial Strong, Comercial Strong, Industrial Kraft e Comercial Kraft), ESTADO DO PAPEL, MEDIDAS BB, REFUGO e QTDE. Assim ao cadastrar um novo ou editar um apontamento, haverá os novos campos que alimentarão a nova tabela criada.


Versão 5.01 - 43150

Processo de refugo para vários componentes
Para o tratamento de refugo foram criadas as tabelas: ProdutosRefugo e ProdutosIgnora.
Em: Utilitários > Configurações de Refugo > Produtos Disponíveis para Refugo, é onde os produtos que são refugados, serão cadastrados.
Em: Utilitários > Configurações de Refugo > Engenharias Ignoradas, é onde serão cadastrados os produtos principais de uma Ordem de Produção, que não vão gerar movimentos de Refugo no seu encerramento.
Após o encerramento da Ordem de Produção, será aberta uma tela para que sejam informadas as quantidades refugadas, já estarão presentes no grid todos os produtos que podem ser refugados, cabendo ao usuário inserir as quantidades e lotes. A tela só deverá aparecer quando o produto da ordem de produção tiver produtos de refugo vinculados.
Ao gravar será gerada uma movimentação simples com os itens com quantidade superior a zero.
Ao editar um encerramento cadastrado anteriormente, na confirmação de refugo, deverá ser carregado o refugo já realizado anteriormente (o estoque negativo deverá ser validado neste ponto).